SINPROFAZ protocola notificações extrajudiciais de Entrega de Cargos – SINPROFAZ

21 maio, 2015

SINPROFAZ protocola notificações extrajudiciais de Entrega de Cargos

A diretoria do SINPROFAZ protocola, nesta quinta-feira (21/05), as notificações extrajudiciais na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, na Advocacia-Geral da União e nas cinco Regiões da Fazenda Nacional.

O diretor do Conselho Fiscal André Campello protocolou hoje à tarde as notificações extrajudiciais na PGFN, em Brasília/DF.

De acordo com o presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, serão entregues 319 declarações de Cargo de confiança e 1.500 declarações de Compromisso de não assumir Cargos de chefia. “O dia de hoje representa um marco histórico para a nossa Carreira. A adesão dos Colegas foi bastante satisfatória à Campanha do Sindicato”.