SINPROFAZ formaliza entrega de declarações de recusa de diárias – SINPROFAZ

15 abr, 2015

SINPROFAZ formaliza entrega de declarações de recusa de diárias

Carreira demonstra engajamento na campanha deflagrada há um mês pelo Sindicato. Hoje, 15/04, o presidente Heráclio Camargo e o delegado sindical em São Paulo, Marcos Lisandro, protocolizaram na PGFN e na AGU mais de 1000 declarações de recusa de diárias.

As 1.109 declarações de Procuradores da Fazenda Nacional, lotados em unidades da PGFN Brasil afora, representam mais da metade do quadro atual da Carreira.

A iniciativa é uma sinalização inequívoca do repúdio da Carreira ao sucateamento da PGFN e da AGU. Com as declarações, os Procuradores da Fazenda Nacional dizem BASTA à falta de estrutura e de carreira de apoio, entre outros problemas enfrentados cotidianamente.

Para a diretoria do SINPROFAZ, essa campanha é um importante instrumento de negociação com o governo.

Na campanha, o Sindicato também está coletando declarações de entrega de cargos em comissão ou funções de confiança, e de compromisso de não assumir cargos de chefia na AGU, iniciativa que já conta com grande adesão da Carreira.