PCdoB fecha questão para apoiar PECs 82/2007 e 443/2009 – SINPROFAZ

15 abr, 2015

PCdoB fecha questão para apoiar PECs 82/2007 e 443/2009

O presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e dirigentes das demais entidades da Advocacia Pública Federal foram recebidos pela líder do PCdoB na Câmara, deputada Jandira Feghali (RJ), e outros deputados da bancada, além da senadora Vanessa Grazziotin (AM), nesta quarta-feira, 15/04.

Durante o encontro com os parlamentares, os representantes da Advocacia Pública Federal, que já haviam dialogado com alguns deputados do PCdoB individualmente, tiveram a oportunidade de debater com profundidade a importância da aprovação das PECs 82 e 443, que asseguram a autonomia para as Carreiras da AGU e a isonomia entre as Funções Essenciais à Justiça, respectivamente.

Os parlamentares do PCdoB comprometeram-se a votar favoravelmente às duas matérias quando da deliberação em plenário.