SINPROFAZ atua no Rio Grande do Sul em prol dos pleitos da Advocacia Pública – SINPROFAZ

13 abr, 2015

SINPROFAZ atua no Rio Grande do Sul em prol dos pleitos da Advocacia Pública

O SINPROFAZ, representado pela Delegada Sindical Iolanda Guindani, e demais Colegas da Advocacia Pública Federal reuniram-se com o Deputado Heitor Schuch (PSB/RS).

O encontro ocorreu na última sexta-feira, 10/04, em Santa Cruz do Sul/RS. Após exposição sobre os campos de atuação da AGU, foram demonstradas as precárias instalações físicas e a ausência de quadro de apoio.

Na reunião, foi revelada ainda a preocupação com a evasão da Carreira com dados concretos, inclusive foram informados os nomes de Advogados Públicos Federais da região que migraram para a magistratura após muitos anos na Advocacia-Geral da União.

Ao final, o Deputado manifestou seu apoio às PECs 82/2007 e 443/2009.