SINPROFAZ reúne-se com Jarbas Vasconcelos – SINPROFAZ

10 mar, 2015

SINPROFAZ reúne-se com Jarbas Vasconcelos

O SINPROFAZ foi representado na reunião pelo Diretor João Paulo Cavalcanti e pelo PFN Arilo Pinheiro. Estiveram ainda presentes na audiência representantes da Anauni, da Anpaf e Unafe.

A reunião ocorreu na última sexta-feira, 07/03, no escritório do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) em Pernambuco.

O deputado iniciou a reunião lembrando do apoio que deu ao pleito dos honorários no novo CPC quando exercia o mandato de senador, e parabenizou os advogados públicos federais pela luta e mobilização.

Foi explicitada pelos presentes a necessidade de se pautar com a maior brevidade possível as PECs 82/2007 e 443/2009. O deputado mostrou-se sensível aos pleitos, expondo seu total apoio às referidas propostas – sobre as quais demonstrou profundo conhecimento – e se comprometeu a marcar um encontro com o Presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para receber os advogados públicos federais, para que possam apresentar a urgência de se levar essas matérias ao plenário da Casa legislativa.