SINPROFAZ: Diretoria e Delegados Sindicais reunidos em Brasília – SINPROFAZ

27 fev, 2015

SINPROFAZ: Diretoria e Delegados Sindicais reunidos em Brasília

No encontro, os diretores e delegados sindicais deliberaram sobre os próximos passos na condução das pautas prioritárias para a Carreira de Procurador da Fazenda Nacional.

Na próxima semana, o SINPROFAZ dará ampla divulgação às medidas debatidas e aprovadas na reunião, que contou com delegados sindicais de todo o País.

A reunião ocorreu em Brasília durante todo o dia de ontem. Na parte da tarde, os presentes tiveram a honra de receber a visita do membro da Carreira e deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE), que sempre participou ativamente das lutas do Sindicato.

O deputado Tadeu Alencar colaborou muito nas discussões da reunião, reiterando seu compromisso com os pleitos da Advocacia Pública, notadamente pela aprovação da PEC 82/2007 e da PEC 443/2009.