SINPROFAZ em reunião de trabalho na ANAUNI – SINPROFAZ

27 fev, 2015

SINPROFAZ em reunião de trabalho na ANAUNI

Em reunião de trabalho na sede da ANAUNI, na manhã desta sexta-feira, 27/02, o presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e o diretor administrativo, Achilles Frias, debateram as pautas prioritárias da Advocacia Pública Federal.

Os dirigentes do SINPROFAZ foram recebidos pelo atual presidente da ANAUNI, Rommel Macedo, e pelo presidente eleito, que tomará posse logo mais na sede da OAB, em Brasília.

Na reunião, foram debatidas estratégias para avançar nos principais pleitos da Advocacia Pública, especialmente no que se refere à percepção dos honorários de sucumbência e à garantia de autonomia aos advogados públicos, nos termos da PEC 82/2007.

Na ocasião, Rommel Macedo apresentou aos demais dirigentes sindicais e associativos presentes o novo presidente da ANAUNI, Bruno Moreira Fortes. Foram reforçados os laços de atuação conjunta das entidades representativas da Advocacia Pública, e reiterada a parceria entre o presidente que está deixando o cargo e o novo titular que conduzirá a entidade pelo próximo biênio (2015-2017).

Estiveram presentes na reunião de trabalho, além dos representantes do SINPROFAZ: o presidente da ANPAF, José Galdino da Silva Filho, e o presidente da ANPPREV, Antônio Rodrigues da Silva.

A posse da Diretoria e do Conselho Fiscal da ANAUNI será às 19h, no Plenário do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.