Promoções: SINPROFAZ requer tratamento efetivamente isonômico para os PFNs em face das demais Carreiras da AGU – SINPROFAZ

14 jan, 2015

O SINPROFAZ oficiou à PGFN explicando a inaceitável situação de assimetria entre as Carreiras da AGU, que persiste, pois o número de vagas na categoria especial não se confunde com a salutar sistemática do gatilho, que foi bem recebida pela Carreira.

Entretanto, persiste uma assimetria anterior, em relação ao percentual de vagas na categoria especial em face das Carreiras de Advogado da União e Procurador Federal.

Ontem mesmo o presidente Heráclio Camargo conversou com a cúpula da PGFN sobre a questão e os argumentos sindicais tiveram boa receptividade.

Leia a íntegra do ofício aqui.