Cobertura audiovisual do 14º Encontro Nacional da Carreira de PFN – SINPROFAZ

22 dez, 2014

Cobertura audiovisual do 14º Encontro Nacional da Carreira de PFN

No canal do Sindicato no YouTube, é possível conferir entrevistas com palestrantes e PFNs e também assistir a reportagens com o balanço das três noites do evento.

A Diretoria do SINPROFAZ recomenda aos Colegas PFNs que visualizem a cobertura audiovisual do Encontro no Costão do Santinho/SC, ocorrido entre os dias 27 a 29 de novembro.

Todos os palestrantes foram entrevistados, membros da Diretoria do Sindicato e Colegas PFNs lotados em vários cantos do País. Há ainda vídeos sobre os momentos de confraternização da Carreira, como a 2ª Corrida de Praia de PFNs e a Trilha Ecológica até o Morro das Aranhas.

Nas redes sociais do SINPROFAZ, foram postados álbuns com registros fotográficos de todo o período. Visualize e curta os principais acontecimentos desse grande Encontro da Carreira.

1ª noite – 27/11/2014

2ª noite – 28/11/2014