PEC 82: SINPROFAZ busca apoio da deputada Margarida Salomão (PT/MG) – SINPROFAZ

05 dez, 2014

PEC 82: SINPROFAZ busca apoio da deputada Margarida Salomão (PT/MG)

O SINPROFAZ, representado pelos PFNs Karla Leonel, Cleber Ribeiro e Felipe Ornellas, juntamente com outros representantes da Advocacia Federal, Estadual e Municipal, esteve na manhã de sexta-feira (05/12) em audiência no gabinete da deputada federal Margarida Salomão (PT/MG), buscando apoio à PEC da Probidade.

A parlamentar manifestou-se favorável à causa da Advocacia Pública e se comprometeu em defender o pleito perante sua bancada, como vice-líder do Partido dos Trabalhadores. A deputada informou também que até o momento não recebera nenhuma orientação do PT para votar a favor ou contra a PEC 82/2007, mas acredita que tal posicionamento pode ser definido quando a PEC for colocada em pauta para votação.