Segunda etapa de votação da Lista Tríplice da AGU está em curso. Participe! – SINPROFAZ

13 nov, 2014

Segunda etapa de votação da Lista Tríplice da AGU está em curso. Participe!

A segunda etapa de votação para escolha de lista tríplice da AGU teve início no último dia 10 de novembro, com a divulgação dos seis Colegas Advogados Públicos Federais eleitos para a lista sêxtupla.

A votação está acessível a todos os membros da AGU, ativos e inativos, associados ou não, por meio do site www.listatripliceagu.com.br. É importante esclarecer que mesmo aqueles que não participaram da primeira etapa de votação estão habilitados a votar na segunda etapa.

Após a prazo de votação, 10 a 16 de novembro, o sistema computará os votos e emitirá a lista tríplice, apontando os três Advogados Públicos Federais mais votados.

O sistema de votação foi desenvolvido de forma a garantir o caráter secreto do voto, não sendo, portanto, possível identificar em quem cada Colega votou. Tal medida configura importante meio de resguardo do caráter absolutamente impessoal e democrático dessa iniciativa histórica no âmbito de nossa instituição.