Com cordel, deputado Paulo Rubem Santiago faz homenagem à Advocacia Pública – SINPROFAZ

12 nov, 2014

Com cordel, deputado Paulo Rubem Santiago faz homenagem à Advocacia Pública

com-cordel-deputado-paulo-rubem-faz-homenagem-advocacia-publicaNo dia em que o presidente da Câmara insere a PEC 82/2007 na pauta de votações, Deputado-Estadista, Paulo Rubem Santiago (PDT-PE), brinda Carreiras com cordel apoiando o pleito da autonomia.

O deputado já havia declamado o cordel durante sua participação no Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal, semana passada, no Espaço da Taquigrafia na Câmara Federal. A atitude emocionou os presentes e agora o texto do cordel é compartilhado com todos os Colegas.

Nesta quarta-feira, 12/11, dia que pode se tornar histórico para as Carreiras, o SINPROFAZ tem a honra de divulgar aos Advogados Públicos a homenagem do deputado Paulo Rubem Santiago, um dos parlamentares mais engajados com as pautas da Advocacia Pública do Brasil. Leia o cordel:

O País com qual eu sonho
Ainda falta construir
Não basta só eleição
Muito mais ainda há por vir

Um estado democrático
Organizado e capaz
Tem estrutura e carreiras
Só assim ele satisfaz

Quando fraco é refém
Do crime da corrupção
Se agacha para os poderosos