Quanto Custa o Brasil pra Você? Formiguinhas chegam ao Aeroporto Santos Dumont – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

31 mar, 2011

Quanto Custa o Brasil pra Você? Formiguinhas chegam ao Aeroporto Santos Dumont


A ação faz parte da campanha “Quanto Custa o Brasil pra Você”, lançada pelo SINPROFAZ em 14 de março no Aeroporto JK em Brasília.

Assim como ocorreu por uma semana em Brasília, será montado um estande no Aeroporto Santos Dumont, com distribuição de informativos e exibição de vídeos sobre as diversas ações do SINPROFAZ e da carreira de Procurador da Fazenda Nacional. Quem passar pelo estande poderá também acessar o site www.quantocustaobrasil.com.br e as redes sociais da campanha.

As “formiguinhas”, que são o símbolo da campanha, vão circular pelo aeroporto panfletando o material da campanha e, a partir de terça-feira (5), ganham as ruas da cidade para visitar diversos pontos da capital fluminense. A intenção das personagens da campanha é conscientizar a população carioca para a necessidade da Reforma Tributária, além de mostrar que o trabalho dos Procuradores da Fazenda Nacional é essencial para a Justiça Fiscal no Brasil.

A Assembleia Legislativa, a Cinelândia e o centro financeiro do Rio são alguns dos pontos que fazem parte do roteiro das formiguinhas no Rio de Janeiro. 

Site
Ao navegar na página www.quantocustaobrasil, o internauta poderá acompanhar tudo sobre a campanha, ler artigos e entrevistas sobre a questão tributária no país, ver vídeos e fotos, Além de interagir através das redes sociais.

Para descontrair e ao mesmo tempo aprender mais sobre este tema tão complexo para o público em geral, o site oferece aos visitantes o Jogo da Formiga, uma maneira divertida de compreender o alto custo dos impostos, ajudando a dona formiguinha a fazer compras e pagar contas.

Quem quiser entrar neste formigueiro pela Justiça Fiscal no Brasil pode participar de enquete e preencher abaixo-assinado eletrônico pela Reforma Tributária acessando o site da campanha.

Mais informações com assessoria de imprensa pelos números (61) 3964-1216 e (61) 8105-1023.



VOLTAR