SINPROFAZ reitera a convocação pelo Dia Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal – SINPROFAZ

25 set, 2014

O objetivo da mobilização é apresentar as dificuldades enfrentadas pelos Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central do Brasil, que sofrem com enormes carências estruturais e defasagem remuneratória. Em Brasília, as entidades organizarão um ato público em frente ao prédio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Bloco K da Esplanada dos Ministérios, às 10h do dia 1º de outubro.

As entidades conclamam os Colegas a também se mobilizarem nos respectivos Estados, a fim de fortalecer esse importante movimento!

O SINPROFAZ reforça a sugestão para que façamos no dia da mobilização, em todas as Unidades, reuniões com os Colegas para discutir a situação atual da Carreira, levantando os problemas locais e nacionais e, principalmente, ouvir as opiniões das bases acerca de medidas/mobilizações a serem adotadas.

A ideia é reunir todos os Colegas, a fim de fortalecer a integração dos Procuradores e iniciar um estado de debate visando à concretização paulatina de futuras ações.