Diretoria do SINPROFAZ em João Pessoa – SINPROFAZ

11 set, 2014

Diretoria do SINPROFAZ em João Pessoa

diretoria-sinprofaz-em-joa-pessoa-2014O SINPROFAZ esteve nesta terça-feira, 9/9, reunido com os Colegas da PFN-PB. Na ocasião foram apresentadas demandas por melhores condições de trabalho e adequação da lotação ideal.

Na reunião, os diretores do Sindicato Achilles Frias e João Paulo Cavalcanti relataram as medidas que vem tomando para tentar modificar essa realidade que oprime os Procuradores da Fazenda Nacional Brasil afora.

Foi repassado ainda o andamento das propostas legislativas de interesse da Advocacia Pública, bem como um panorama da atual situação política no que se refere às Carreiras da Advocacia Pública Federal.

Por fim, foi entregue para o SINPROFAZ uma carta assinada pelos Colegas lotados na PSFN Campina Grande/PB, com uma série de críticas construtivas para a melhora da atuação sindical. O Sindicato informa que buscará implementar as ações ali sugeridas bem como melhor divulgar as já implementadas.