Movimento Nacional pela Advocacia Pública homenageia deputados no Rio Grande do Sul – SINPROFAZ

22 ago, 2014

Delegada Sindical representa SINPROFAZ em homenagem aos deputados Vieira da Cunha e Jerônimo Goergen.

Nesta quinta-feira, 21/08, os deputados federais Vieira da Cunha (PDT/RS) e Jerônimo Goergen (PP/RS) receberam homenagem das entidades que representam a Advocacia Pública no Brasil.

O SINPROFAZ foi representado no ato solene pela delegada sindical Iolanda Guindani. O Procurador da Fazenda Nacional José Carlos Loch também estava presente na homenagem.

As homenagens aos parlamentares são o reconhecimento pela atuação permanente no Legislativo Federal em prol das bandeiras da Advocacia Pública do Brasil bem como da probidade e do fortalecimento da gestão pública.