DIRETORIA 2024/2025 ASSUME GESTÃO DO FÓRUM NACIONAL DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL – SINPROFAZ

04 jul, 2024

O SINPROFAZ, representado pela Presidente Iolanda Guindani, esteve reunido hoje (4), em Brasília/DF, com as demais entidades integrantes do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. Na ocasião, foram realizadas a eleição e a posse da Diretoria 2024/2025 do FORVM, cuja Vice-Presidência cabe, agora, ao Sindicato.

Os novos dirigentes assumem com a missão de dar continuidade à luta em defesa dos Procuradores da Fazenda Nacional, Advogados da União, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central, isto é, das quatro carreiras da AGU. Juntos, os empossados seguirão atuando em prol do fortalecimento da entidade, dos Membros e da Advocacia-Geral da União como um todo.

Os cargos da Diretoria 2024/2025 do FORVM foram assim preenchidos:
Presidente: Clóvis dos Santos Andrade, Presidente da ANAUNI
Vice-Presidente: Iolanda Guindani, Presidente do SINPROFAZ