Honorários: votação no Senado ficou para agosto – SINPROFAZ

15 jul, 2014

Honorários: votação no Senado ficou para agosto

O calendário da comissão temporária que analisa as mudanças aprovadas na Câmara ao projeto do novo CPC previa para esta semana a votação, inclusive em plenário, do relatório de Vital do Rego. Dessa forma, a matéria seria liquidada antes do recesso parlamentar.

Contudo, os membros da comissão de juristas, onde se originou o projeto do novo CPC, ainda não concluiram a análise do parecer do senador, que fez questão de ouvi-los antes de submeter o texto à apreciação da comissão temporária.

A diretoria do SINPROFAZ está presente no Senado Federal acompanhando o desfecho das negociações em torno do parecer e a expectativa é de que o senador tenha mantido no relatório o pagamento de honorários aos advogados públicos, conforme aprovado na Câmara Federal.