Sonegômetro em debate no Rotary Club de São Paulo Sumaré – SINPROFAZ

02 jul, 2014

Sonegômetro em debate no Rotary Club de São Paulo Sumaré

DSCF6756Diretora do SINPROFAZ apresentou a Campanha “Quanto Custa o Brasil pra Você” e o estudo que fundamenta o Sonegômetro.

No dia 26 de junho, a Diretora de Assuntos Profissionais e Estudos Técnicos do Sindicato, Regina Hirose, ministrou mais uma palestra para apresentar os dados da Campanha “Quanto Custa o Brasil pra Você”, oportunidade em que também esclareceu as atribuições dos Procuradores da Fazenda, peças-chave no combate a esta nociva prática que prejudica o Estado brasileiro e a sociedade: a sonegação.

O convite para realizar a palestra no Rotary Club de São Paulo Sumaré foi feito quando a Diretora do Sindicato falou sobre o tema no Conselho Administrativo do Rotary Clube São Paulo Parque Continental.

DSCF6733DSCF6765

DSCF6777DSCF6779