Mais de 20 entidades assinam Manifesto contra a PEC 63/2013 – SINPROFAZ

17 jun, 2014

Mais de 20 entidades assinam Manifesto contra a PEC 63/2013

O SINPROFAZ é signatário do Manifesto contra a aprovação da PEC 63/2013. O documento registra a indignação das entidades sindicais e associativas por não terem sido ouvidas no debate em torno da matéria. Além disso, o Manifesto denuncia o tratamento desigual em relação aos demais servidores públicos e a quebra do teto do funcionalismo público.

Diante das controvérsias sobre o tema, o Senado Federal abriu uma consulta pública sobre o texto da PEC 63/2013, já aprovado na Comissão de Constituição e Justiça e pronto para ser votado em plenário.

A consulta está disponível no site do Senado Federal, no Portal e-Cidadania, onde qualquer cidadão pode votar, bastando fazer um cadastro simples e rápido. O SINPROFAZ sugere aos filiados que entrem no Portal e votem contra a aprovação da PEC 63/2013.

O endereço eletrônico para a votação é www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=140444.

Leia aqui o Manifesto.