PEC da Probidade: Entidades traçam estratégias para aprovação – SINPROFAZ

30 maio, 2014

PEC da Probidade: Entidades traçam estratégias para aprovação

foto-01Depois da audiência com o presidente da Câmara, que firmou compromisso de pautar a PEC 82/2007, Movimento Nacional pela Advocacia Pública define próximos passos para atuação no Parlamento.

As entidades sindicais e associativas que integram o Movimento vão intensificar a atuação na Câmara Federal, especialmente na semana que vem, quando o plenário da Casa estará reunido de segunda a sexta-feira (2 a 6/6) em esforço concentrado.

Apesar de a PEC 82/2007 não estar compondo ainda a pauta do plenário, há ambiente político e apoios costurados no Parlamento para aprovação da matéria, que é uma agenda positiva para a Casa.

Na reunião, o presidente do SINPROFAZ reiterou a importância do trabalho conjunto e coordenado de todas as entidades representativas da Advocacia Pública do Brasil.

foto-02foto-03