Líder do PT na Câmara é receptivo à PEC da Probidade – SINPROFAZ

30 maio, 2014

Líder do PT na Câmara é receptivo à PEC da Probidade

foto01Nesta quinta-feira, 29/05, o deputado Vicentinho (PT-SP) recebeu o presidente do SINPROFAZ para tratar da proposta que confere autonomia à Advocacia Pública nas três esferas.

Na conversa com o presidente Heráclio Camargo, o deputado Vicentinho, que é o líder do PT na Câmara dos Deputados, foi muito atencioso e quis conhecer detalhadamente os termos da PEC 82/2007.

Na visão do deputado Vicentinho, a matéria contribui para o avanço institucional do Brasil.

A PEC 82/2007, já aprovada na comissão especial, deverá ser incluída em breve na ordem do dia do plenário da Câmara dos Deputados, conforme compromisso assumido esta semana pelo presidente da Casa, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), com as lideranças sindicais e associativas do Movimento Nacional pela Advocacia Pública.