SINPROFAZ lança logomarca do 14º Encontro Nacional da Carreira PFN – SINPROFAZ

21 maio, 2014

SINPROFAZ lança logomarca do 14º Encontro Nacional da Carreira PFN

Ao acessar o banner no site do Sindicato ou o e-mail marketing enviado aos filiados nesta terça-feira, 20/05, o PFN terá conhecimento sobre o estudo para elaboração da logomarca do 14º Encontro Nacional da Carreira e também poderá conferir o estágio dos preparativos do evento.

O 14º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional terá como temática central: “Estruturação da PGFN para a eficiência no combate à sonegação e à corrupção”. Assim como nas edições anteriores, o Encontro do SINPROFAZ é uma grande oportunidade para revigorar os laços de união da Carreira.

O Sindicato recomenda aos Colegas que reservem e confirmem com antecedência a vaga no evento para fazer jus ao subsídio oferecido aos filiados. Para visualizar o estudo da marca do 14 encontro, clique aqui. As condições especiais de inscrição para os filiados estão descritas no Edital do Encontro.