PEC 82: assista às entrevistas que repercutiram a aprovação da matéria – SINPROFAZ

12 maio, 2014

PEC 82: assista às entrevistas que repercutiram a aprovação da matéria

A aprovação da PEC 82/2007 na comissão especial foi um passo muito importante na luta pela autonomia e prerrogativas à Advocacia Pública nas esferas federal, estadual e municipal.

PFNs e membros da diretoria do SINPROFAZ estavam presentes na reunião da comissão especial. O diretor Cultural e de Eventos, José Marcos Quintella, expressou o significado da aprovação unânime do relatório:

A TV SINPROFAZ também fez entrevistas com o presidente da comissão especial, deputado Alessandro Molon (PT-RJ), o relator da PEC 82, deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES), e a deputada Alice Portugal (PCdoB/BA), membro do colegiado que aprovou por unanimidade o parecer favorável à autonomia da Advocacia Pública. Assista nos links a seguir: