Honorários: SINPROFAZ continua atuante no Senado – SINPROFAZ

09 abr, 2014

Honorários: SINPROFAZ continua atuante no Senado

sinprofaz-continua-atuante-senadoSINPROFAZ, em atuação concertada, coordenada e democrática, trabalhou nesta terça-feira (8) de forma ostensiva com as demais entidades da Advocacia Pública, no Senado Federal, em favor da manutenção dos honorários no CPC.

A semana iniciou agitada no Senado com novos contatos dos presidentes das entidades do Movimento Pró-Honorários junto a senadores de vários partidos.

Além do Presidente Heráclio Camargo, a maratona parlamentar desta terça-feira contou com a participação da Vice-Presidente do SINPROFAZ, Liciane Tenório Cavalcante, do Presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, Carlos Mourão, da Procuradora Municipal do Rio de Janeiro, Ana Paula Machado, e da Colega Bianca Fuzzetti da UNAFE.

O senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) foi um dos parlamentares que conversou com os dirigentes sindicais e associativos, apresentando-se muito receptivo ao pleito.