Senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) confirma adesão a honorários – SINPROFAZ

03 abr, 2014

Senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) confirma adesão a honorários

O parlamentar demonstrou posicionamento favorável à matéria, relembrando que, quando o CPC tramitou pela primeira vez no Senado Federal, ele era membro do colegiado que avaliou a proposição.

O senador, que naquela época já havia manifestado apoio à revisão do Código de Processo Civil, concorda com a inclusão feita na Câmara para assegurar o pagamento de honorários aos advogados públicos federais.

O Movimento Pró-Honorários, que reúne as entidades representativas das Carreiras da Advocacia Pública Federal, vai continuar atuando para instruir os senadores e também irá acompanhar os trabalhos da comissão temporária que será instalada para examinar a matéria, conforme decisão da presidência do Senado.