Movimento Pró-Honorários conta com voto do senador Sérgio Petecão – SINPROFAZ

02 abr, 2014

Movimento Pró-Honorários conta com voto do senador Sérgio Petecão

Mais um apoio aos honorários foi confirmado ontem (1º/4) durante a atuação parlamentar das entidades representativas da Advocacia Pública Federal.

Os argumentos dos dirigentes sindicais e associativos foram contundentes e decisivos para convencer o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) a apoiar e se comprometer com o legítimo pleito das Carreiras da AGU.

Os apoios em torno da matéria, semana após semana de intenso trabalho parlamentar no Senado, estão criando um ambiente muito propício para a aprovação dos honorários no projeto do novo CPC.

O SINPROFAZ está confiante num resultado positivo que confirme a decisão da Câmara.  Mas a mobilização das Carreiras precisa continuar permanente nos corredores do Senado Federal.