Senador Paulo Paim apoia honorários para advogados públicos – SINPROFAZ

28 mar, 2014

Senador Paulo Paim apoia honorários para advogados públicos

Em mais um dia de trabalho parlamentar, o presidente do SINPROFAZ confirma novos apoios à causa prioritária da Advocacia Pública Federal.

Na tarde desta quinta-feira, 27 de março, o presidente Heráclio Camargo visitou o gabinete do senador Paulo Paim, importante aliado dos servidores públicos no Congresso Nacional.

Após ouvir os argumentos do presidente do SINPROFAZ e outros dirigentes da Advocacia Pública Federal que também participaram da reunião, o senador revelou calorosa acolhida ao pleitos dos honorários, declarando apoio à aprovação da matéria no Senado.

Na próxima semana, o Sindicato continuará trabalhando nos corredores do Senado Federal. A Diretoria reitera o convite para que Colegas PFNs integrem as comitivas de advogados públicos que têm atuado de forma permanente, somando esforços ao trabalho parlamentar que o SINPROFAZ conduz na Casa.