Movimento Pró-Honorários divulga material explicativo – SINPROFAZ

13 mar, 2014

Movimento Pró-Honorários divulga material explicativo

Os argumentos são uma importante ferramenta de divulgação do pleito dos honorários, especialmente no trabalho parlamentar que as entidades sindicais e associativas da Advocacia Pública já realizam no Senado Federal.

Em sessão extraordinária nesta quarta-feira (12), os deputados concluíram a votação dos destaques do projeto do novo Código de Processo Civil (PL 8046/10). Ao todo, foram analisados cerca de 40 destaques, em diversas sessões realizadas neste ano. Encerrada essa etapa, o projeto agora volta para a comissão especial, que vai discutir na próxima terça-feira (18) duas emendas de redação apresentadas por deputados, segundo informação da Agência Câmara.

Somente após este rito final da Câmara, a matéria seguirá para o Senado, que dará a última palavra sobre o assunto.

Clique aqui para acessar o material de apoio na defesa dos honorários.