Agenda: AGO do SINPROFAZ será no dia 22 de março de 2014 – SINPROFAZ

25 fev, 2014

Agenda: AGO do SINPROFAZ será no dia 22 de março de 2014

A participação dos membros da carreira na AGO é muito importante. O PFN que optar pela procuração deve encaminhá-la ao delegado sindical de seu estado, a outro colega que estará presente na reunião ou ao presidente do Sindicato.

A prestação de contas de 2013 e o orçamento para o exercício de 2014 são os principais itens da pauta da AGO. Mas os PFNs vão deliberar ainda sobre a propositura de ações judiciais e a atuação política do Sindicato na defesa dos interesses da carreira em temas prioritários como a percepção dos honorários, campanha pela recomposição das perdas salariais, estruturação de carreira de apoio, entre outras questões.

A AGO será realizada em Brasília no dia 22 de março de 2014, sábado, a partir das 9h, no hotel Comfort Suítes, situado no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 4, Bloco D.