SINPROFAZ e OAB atuam em conjunto na defesa dos honorários – SINPROFAZ

05 dez, 2013

SINPROFAZ e OAB atuam em conjunto na defesa dos honorários

Carreiras da Advocacia Pública contam com apoio da OAB na luta pela implementação dos honorários. Presidente nacional da Ordem acompanha entidades sindicais e associativas na abordagem aos deputados.

O trabalho parlamentar realizado ontem, 04/12, pela Diretoria do SINPROFAZ e outras entidades da Advocacia Pública ganhou reforço com a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Coêlho Furtado, e também do coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública, deputado Fábio Trad (PMDB-MS).

Um dos parlamentares abordados pela comitiva da Advocacia Pública foi o deputado Marcelo Castro (PMDB-PI). Ele é o 1º vice-líder do PMDB na Câmara e pode colaborar para a construção do acordo de lideranças partidárias para manutenção da previsão dos honorários no texto-base do novo CPC.