Deputados de Pernambuco declaram apoio aos honorários – SINPROFAZ

04 dez, 2013

Deputados de Pernambuco declaram apoio aos honorários

Mais dois deputados da bancada federal de Pernambuco confirmaram a representantes do SINPROFAZ que votarão a favor da implementação dos honorários aos advogados públicos.

O Diretor de Relações Intersindicais do Sindicato, João Paulo Cordeiro Cavalcanti, juntamente com o Subdelegado Sindical, Paulo Times, e representantes da Unafe reuniram-se com os deputados Vilalba (PP-PE) e Severino Ninho (PSB/PE) em audiências ocorridas em Recife.

Após conversa muito produtiva, que tratou também sobre as diversas ilegalidades existentes no projeto de lei complementar da AGU, ambos garantiram apoio aos honorários no CPC, tendo o deputado Severino Ninho se comprometido a proferir pronunciamento em plenário nesse sentido.

O deputado Severino Ninho solicitou uma nova visita para tratar com mais detalhes as questões concernentes ao projeto da nova Lei Complementar da AGU.

Em outra visita, o Delegado Sindical em Pernambuco, Juscelino Ferreira, conversou mais uma vez com a deputada Luciana Santos, que garantiu que a bancada do PCdoB continuava com voto fechado favoravelmente aos honorários.