Representante do PRP registra apoio aos honorários – SINPROFAZ

21 nov, 2013

Representante do PRP registra apoio aos honorários

Em audiência com dirigentes sindicais e associativos, deputado Chico das Verduras (PRP-RR) declarou apoio ao pleito dos honorários para a Advocacia Pública.

Continua o trabalho parlamentar do SINPROFAZ em torno da conclusão da votação do novo CPC, de modo que a previsão de honorários sucumbenciais aos advogados públicos seja mantida no texto global já aprovado pelo plenário da Câmara.

O presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e outros dirigentes da Advocacia Pública conseguiram confirmar a adesão do deputado representante do PRP, deputado Chico das Verduras (RR) à causa das Carreiras.

A Diretoria do Sindicato conclama aos Colegas que intensifiquem os contatos com os deputados em suas bases parlamentares.