Tudo pronto para o 13º Encontro Nacional da Carreira! – SINPROFAZ

18 nov, 2013

Tudo pronto para o 13º Encontro Nacional da Carreira!

A Diretoria do SINPROFAZ ultima os procedimentos para a realização de mais um Encontro Nacional da Carreira marcado para os dias 21 a 23 de novembro.

Além das palestras e debates com foco na temática “Advocacia de Estado e a viabilização das Políticas Públicas”, o Encontro será também uma oportunidade de troca de experiências e congraçamento entre PFNs que atuam Brasil afora.

Entre as atividades programadas, destaque para a 1ª Corrida de Praia dos PFNs que ocorrerá no dia 22, às 8h. A Diretoria comunica ainda que haverá shows especiais na sexta e no sábado (22 e 23/11).

Confira, a seguir, a programação do Evento:

DIA 21 – QUINTA-FEIRA

A partir das 14 horas: credenciamento
Local: em frente ao salão Brennand

19h – Abertura oficial do Encontro
Composição da mesa:

• Eduardo Campos, Governador de Pernambuco
  • Francisco Tadeu Alencar, Chefe da Casa Civil do Governo de Pernambuco
  • Paulo Rubem Santiago, Deputado Federal (PDT/PE)
  • Heráclio Camargo, Presidente do SINPROFAZ

19h30 – Advocacia de Estado e a viabilização das Políticas Públicas

DIA 22 – SEXTA-FEIRA

8h – Corrida de praia
Todos os PFNs e convidados estão automaticamente inscritos, bastando a cada um apresentar-se no local de largada, a ser informado pela organização do evento.

19h – Composição de palco com os debatedores

19h30 – Debate: Justiça Federal – virtualização, interiorização e suas interfaces com a Advocacia Pública Federal

• Edilson Pereira Nobre Júnior, Desembargador da 5ª região

Debatedores:

• Hugo Mendes Plutarco, Advogado do SINPROFAZ,
  • Antônio Augusto de Queiroz, Consultor Político do SINPROFAZ

Mediador:

• Heráclio Camargo, presidente do SINPROFAZ

DIA 23 – SÁBADO

19h – Composição da mesa com palestrantes e debatedores

19h30 – Painel e Debates

Painel Institucional ETCO

Palestrante:

• Heloisa Ribeiro, Diretora Executiva do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO)

Debate:

• Prerrogativas e direitos para o pleno exercício da Advocacia de Estado

Palestrante:

• Gustavo Binenbojm, Doutor em Direito Público e professor da UERJ, FGV e da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro

Debatedor:

• Ricardo Lodi Ribeiro, ex-presidente do SINPROFAZ, Advogado no Estado do Rio de Janeiro

Mediador:

• Heráclio Camargo, presidente do SINPROFAZ

23h – Confraternização de encerramento

Listas de Presença

Durante as três noites do evento, as solenidades começarão pontualmente às 19 horas. Duas listas de presença para os filiados do SINPROFAZ vão circular dentro do auditório, na abertura e no encerramento do evento.

Reconfirmação de Voos e Traslados

Para reconfirmar os voos e traslados procure o desk da CVC, instalado à frente do salão Brennand, das 14 às 22 horas. Reconfirme esses serviços com pelo menos 24 horas de antecedência.

Secretaria Executiva

Os serviços de Secretaria Executiva estarão a cargo da empresa Luane Bittes Eventos e Turismo, com atendimento das 14 às 22 horas, pelos telefones (61) 9995-2860 ou (61) 8541-9448.