Sinprofaz é finalista do Prêmio Nacional Educação Fiscal 2013 – SINPROFAZ

18 nov, 2013

Sinprofaz é finalista do Prêmio Nacional Educação Fiscal 2013

A premiação acontecerá nesta terça (19/11) no foyer da Câmara Legislativa do DF e contará com a presença do SINPROFAZ. Na edição deste ano concorreram 190 projetos de 19 estados e Distrito Federal.

O aplicativo, que faz parte da Campanha Nacional da Justiça Fiscal criada pelo SINPROFAZ, registra milhares de downloads nas lojas virtuais Google Play e Aplle Store. Na Real posiciona-se como importante instrumento de educação fiscal e demonstra o compromisso do Sindicato em promover o debate sobre a reestruturação do sistema tributário brasileiro, inserindo nesse contexto o combate à sonegação e a valorização da Carreira de Procurador da Fazenda Nacional.

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal é uma ação da FEBRAFITE, em parceria com a Escola de Administração Fazendária – ESAF, com o Programa Nacional de Educação Fiscal – PNEF e com o patrocínio do Banco de Brasília – BRB e da Petrobras, e apoio do Centro Interamericano de Administração Tributária – CIAT, do Conselho Federal da OAB, do Encontro de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais – ENCAT, do Ministério Público, das associações filiadas à FEBRAFITE e das Organizações Globo.

Participam da Comissão Julgadora representantes do Ministério da Educação, da Câmara dos Deputados, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP, da Escola de Administração Tributária – ESAF, do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Estaduais – ENCAT, da FEBRAFITE e do Conselho Federal da OAB.

Baixe agora o aplicativo para o seu moblie:

App Android App IOS (iPhone, iPad)