Presidente do SINPROFAZ e do Forvm é um dos convidados a audiência pública da PEC 82/2007 – SINPROFAZ

14 nov, 2013

O presidente do SINPROFAZ e do Forvm, Heráclio Camargo, é um dos convidados da audiência pública marcada para a próxima terça-feira (19) com vistas a instruir os debates da PEC 82/2007. Ainda sem horário e local definidos, é provável que a reunião ocorra a partir das 14h30.

Representantes das demais entidades que integram o Movimento Nacional pela Advocacia Pública também serão ouvidos na audiência pública.

O presidente do Conselho Federal da OAB, o presidente da seccional da Ordem no DF e representante da OAB estão entre os convidados da reunião.