PRESIDENTE DO SINPROFAZ É AGRACIADO COM ORDEM DO MÉRITO DA AGU – SINPROFAZ

13 dez, 2022

PRESIDENTE DO SINPROFAZ É AGRACIADO COM ORDEM DO MÉRITO DA AGU

O presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias, foi agraciado ontem (12) com a medalha da Ordem do Mérito da Advocacia-Geral da União. A cerimônia em Brasília/DF foi presidida pelo advogado-geral da União, Bruno Bianco, que dividiu a Mesa com os demais integrantes do Conselho da Ordem do Mérito.

Agraciados
Além do presidente do SINPROFAZ, foram condecoradas as filiadas Ana Paula Bittencourt, Anelize Ruas, Cristina Luisa Hedler, Juliana Furtado e Luciana Miranda e os filiados Claudio Seefelder e Paulo Roberto Riscado.

Criada pelo Decreto nº 8.625/2015, a condecoração é conferida a pessoas naturais, órgãos e entidades da administração pública, instituições e organizações militares que tenham prestado notáveis serviços à Advocacia-Geral da União, em âmbito nacional ou internacional.