PE: SINPROFAZ atua nas bases junto a parlamentares em prol dos honorários – SINPROFAZ

04 nov, 2013

PE: SINPROFAZ atua nas bases junto a parlamentares em prol dos honorários

Diretor, subdelegado sindical e outros PFNs pediram apoio a deputados de Pernambuco à bandeira da Advocacia Pública na votação do novo CPC.

Os representantes da Carreira conversaram com três deputados federais de Pernambuco em seus escritórios no estado.

O diretor de Relações Intersindicais do Sindicato, João Paulo Cordeiro Cavalcanti, e o subdelegado Paulo Lins de Souza, juntamente como outros advogados públicos federais visitaram os deputados João Paulo Lima (PT), Silvio Costa (PSC) e Eduardo da Fonte (PP).

Neste momento decisivo para a Advocacia Pública, é muito importante que os Colegas das bases colaborem na divulgação do pleito dos honorários junto aos parlamentares.Nos encontros, os membros das Carreiras esclareceram que os honorários fazem parte do Acordo Salarial firmado em 2012, inclusive resultando na criação de Grupo de Trabalho no âmbito de AGU. A conclusão do Grupo de Trabalho foi a de que a verba proveniente de honorários não pertence à União mas sim aos Advogados Públicos.