PEC 82 pode ser instalada esta semana – SINPROFAZ

21 out, 2013

PEC 82 pode ser instalada esta semana

A reunião de instalação, com a eleição do presidente e designação de relator, foi agendada para a próxima quarta-feira (23), às 14h30, no plenário 16.

Até o final da semana passada, somente o PT ainda não havia confirmado a indicação dos seis membros (três titulares e três suplentes) a que tem direito no colegiado. Muito provavelmente esta indicação ocorra até a data de instalação da comissão.

Outras pautas

O deputado José Mentor (PT/SP), presidente das Comissões Especiais que analisam as Propostas de Emenda à Constituição 443/2009 e 147/2012, que versam sobre os parâmetros remuneratórios dos servidores públicos, convocou reunião dos respectivos colegiados para a próxima terça-feira (22), para apresentação dos relatórios. As reuniões seguirão o cronograma abaixo:

– PEC 443/2009 ocorrerá a partir das 14h, em local a definir

– PEC 147/2012 ocorrerá a partir das 15h, também em local a definir.