Honorários podem entrar na pauta em votação do novo CPC – SINPROFAZ

18 set, 2013

Honorários podem entrar na pauta em votação do novo CPC

Essa semana, os deputados devem concluir o debate da matéria, o que torna o projeto apto para entrar na ordem do dia de votações em 24 de setembro. Já foram realizadas as cinco sessões regimentais para debate da proposição.

Resta apenas a realização amanhã (19) de mais uma iniciativa para instrução dos deputados a respeito do tema. Nesta quinta, o plenário da Câmara vai se transformar em comissão geral para discutir o relatório do PL 6025/05.

Honorários

Há o compromisso por parte do deputado Efraim Filho (DEM-PB) de apresentar, durante a sessão de votação na próxima semana, o destaque que assegura o percebimento de honorários advocatícios pelos Advogados Públicos Federais.

O presidente do SINPROFAZ estará presente na comissão geral e também na sessão de votação semana que vem. É muito importante que os colegas PFNs compareçam à Câmara principalmente para acompanhar a votação no dia 24 de setembro e colaborar no convencimento aos deputados para que apoiem a percepção de honorários aos membros das carreiras da Advocacia Pública Federal.