SINPROFAZ quer opinar na regulamentação da Licença Capacitação – SINPROFAZ

12 set, 2013

SINPROFAZ quer opinar na regulamentação da Licença Capacitação

O SINPROFAZ propõe que a Carreira seja ouvida antes de a PGFN tomar medidas administrativas que possam interferir na possibilidade de capacitação dos Procuradores da Fazenda Nacional.

Nesse sentido, o Sindicato oficiou à Procuradora-Geral da Fazenda Nacional para que revise e apresente novo ato normativo para regulamentar a Licença Capacitação. Além disso, solicitou à Administração que a entidade sindical componha grupo de trabalho para colocar em pauta os anseios de seus representados. É a opção mais adequada para a elaboração de um ato legítimo, justo e que verdadeiramente contemple as necessidades dos PFNs e da Administração Pública.

Leia aqui a íntegra do ofício que explicita as razões desta iniciativa do Sindicato.