Advocacia Pública – novos tempos – SINPROFAZ

28 ago, 2013

Advocacia Pública – novos tempos

Obra coletiva com participação de PFNs terá lançamento em Brasília no próximo dia 9 de setembro.

Editada pela Consulex, a obra “Advocacia Pública – Novos Tempos” foi coordenada por quatro Procuradores da Fazenda: Ingrid Caroline Cavalcante de Oliveira Deusdará, José Edmundo Barros de Lacerda, Marcelino Rodrigues Mendes Filho e Roberto Mota.

Na publicação, os Procuradores da Fazenda e outros autores discorrem sobre dilemas atuais da Advocacia Pública no Brasil.

A obra reúne contribuições de 22 articulistas acerca dos novos tempos da advocacia pública e há inclusive análises sobre o recentíssimo projeto de lei complementar 205/12, que tramita na Câmara dos Deputados com o propósito de atualizar a lei orgânica da AGU, mas que não atende às necessidades das carreiras.

O coquetel de lançamento e sessão de autógrafos ocorrerá em 9 de setembro, às 20h, no Conselho Federal da OAB em Brasília, no Mezanino do Centro Cultural Evandro Lins e Silva.