Representantes da Advocacia Pública deliberam plano de atuação conjunta – SINPROFAZ

16 jul, 2013

Representantes da Advocacia Pública deliberam plano de atuação conjunta

Representantes da Advocacia Pública deliberam plano de atuação conjuntaRepresentantes sindicais e associativos do Forvum Nacional da Advocacia Pública Federal, Anauni, Anpm, Anape e Unafe debateram pontos de interesse comum das carreiras.

Em reunião realizada nesta terça-feira (16), os dirigentes reiteraram o estabelecimento e a execução de pauta e atuação conjuntas em prol da Advocacia Pública nos três níveis da Federação.

Houve acordo acerca da necessidade premente de fortalecer a Advocacia Pública de forma generalizada, aproveitando o momento favorável que ações coletivas entre as entidades tem demonstrado nos últimos meses. Além disso, não resta mais dúvida de que a atuação conjunta aumenta a representatividade das entidades, inclusive para interlocução junto aos Poderes da República.

Os pontos da pauta de atuação conjunta deverão ser definidos em nova reunião que ocorrerá até o final de julho.foto02

Participaram da reunião a Diretora da ANPM, Deyse Alencar, o Presidente da ANAPE, Marcelo Terto, a Presidente da ANAJUR, Joana D’arc Mello, o Presidente do SINPROFAZ e do Forvm, Heráclio Mendes de Camargo Neto, o Presidente da ANAUNI, Rommel Macedo, o Presidente da ANPAF, Rogério Filomeno, o Presidente da APBC, Pablo Bezerra Luciano, o Presidente da ANPPREV, Antônio Rodrigues, e a Diretora-Geral da UNAFE, Simone Ambrósio. (Com informações da assessoria de imprensa da UNAFE)