O debate vai ocorrer na próxima quarta-feira, 22 de maio, a partir das 10h30. Além do presidente do SINPROFAZ, Allan Titonelli, foram convidados para a audiência: o presidente-executivo do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), Roberto Abdenur; e o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Amaury Martins de Oliva.
Na oportunidade, Titonelli irá, mais uma vez, divulgar a campanha “Quanto Custa o Brasil pra Você?”, que continua repercutindo na imprensa e projetando a carreira de Procurador da Fazenda Nacional bem como seu papel para garantir justiça fiscal.
Isto porque, além de alertar para o peso da carga tributária sobre os bens de consumo e serviços no Brasil, a iniciativa do Sindicato tem o intuito de conscientizar a população sobre a necessidade de uma reforma tributária que pese menos para consumidores e assalariados e fortaleça o combate à sonegação.
São iniciativas como essa que têm permitido aos cidadãos conhecer e reconhecer o procurador da Fazenda Nacional como um aliado da sociedade que, entre outras atribuições, atua junto aqueles que deixam de cumprir suas obrigações como contribuintes.
A reunião serão no plenário 8, do Anexo II, da Câmara dos Deputados.