SINPROFAZ cria GT para analisar regimento interno da PGFN – SINPROFAZ

09 maio, 2013

SINPROFAZ cria GT para analisar regimento interno da PGFN

Após a identificação do principais problemas do regimento, que foi elaborado sem levar em conta as diversas realidades das projeções da PGFN, o GT vai recomendar as medidas administrativas e judiciais pertinentes.

O Grupo de Trabalho será composto por um representante do Conselho Superior da AGU, Marcelo Gentil, por PFNs que manifestaram a intenção de participar do respectivo trabalho, Joaquim Menezes e José Carlos Loch, e por um representante do Sindicato, João Soares da Costa Neto.

O Grupo receberá sugestões para debates em até 60 dias, os quais deverão ser feitos na lista do SINPROFAZ e dirigidos ao e-mail (joaquim.silva@oi.com.br), período após o qual serão apresentadas as conclusões para aprovação da carreira através de enquete no site do Sindicato.