Entidades da Advocacia Pública debatem agenda para 2013 – SINPROFAZ

06 fev, 2013

Entidades da Advocacia Pública debatem agenda para 2013

Entidades da Advocacia Pública debatem agenda para 2013Reunidos em Brasília, dirigentes associativos e sindicais da Advocacia Pública estão debatendo agenda conjunta de atuação em 2013, especialmente no Congresso Nacional.

O presidente do SINPROFAZ e do Forvm, Allan Titonelli, participou do encontro que reuniu representantes das carreiras da Advocacia Pública em seus três níveis – federal, estadual e municipal.

Entre os pontos debatidos, destaque para a definição de estratégias visando dar continuidade às ações no Legislativo, reforçando os contatos com os deputados e senadores que já afiançam as causas da Advocacia Pública, além de ampliar a base de apoio parlamentar aos pleitos comuns das carreiras.

As conversas nesse sentido foram iniciadas em dezembro de 2012, quando os dirigentes reiteraram a importância de se buscar o apoio dos parlamentares favoráveis às causas das carreiras e firmaram o compromisso de estabelecerem diretrizes conjuntas.

Novos encontros serão agendados para a finalização do planejamento de estratégias e definição da atuação conjunta para este ano.

Entidades da Advocacia Pública debatem agenda para 2013Entidades da Advocacia Pública debatem agenda para 2013