PFNs associados podem indicar empresas para convênios do ASAclub – SINPROFAZ

09 jan, 2013

PFNs associados podem indicar empresas para convênios do ASAclub

Filiados do SINPROFAZ podem indicar empresas para possíveis convênios com o clube de vantagens ASAclub, que já tem 30 mil associados.

O procedimento é bastante simples: basta acessar o site www.asaclub.org.br, inserir o login e a senha e seguir o passo a passo para a indicação da empresa de interesse.

Atualmente, o ASAclub tem mais de 600 empresas conveniadas em todo o país e também online que contemplam diversas áreas de interesse. Quanto mais associados entram no clube, mais os preços caem.

Os associados podem obter descontos em academias, alimentação, artigos esportivos, beleza e estética, casa, comércio eletrônico, crédito, cultura, educação, eletrônicos e informática, entretenimento, hoteis/resorts/pousadas, roupas e acessórios, saúde, seguros, montadoras, concessionárias/peças/serviços, locação e viagens e turismo.