12º Encontro: Reservas de apartamentos no Iberostar estão garantidas até 20/11 – SINPROFAZ

13 nov, 2012

12º Encontro: Reservas de apartamentos no Iberostar estão garantidas até 20/11

Negociação do SINPROFAZ estende garantia de reservas para apartamentos destinados aos filiados até 20 de novembro. Após esse prazo as negociações dependerão de consultas da agência oficial do evento, Ambiental Viagens e Turismo.

O 12º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda será realizado entre os dias 6 a 9 de dezembro, no Iberostar Praia do Forte/BA, tendo como temática central “O fortalecimento da AGU e da PGFN como instituições essenciais ao combate à sonegação e à corrupção.”

A programação completa do evento com informações sobre os painéis e palestras será divulgada em breve, mas já estão confirmadas as seguintes presenças:

Fábio Trad, Deputado Federal (PMDB/MS)

Sérgio Barradas, Deputado Federal (PT/BA)

Flávio Caetano, Secretário da Reforma do Judiciário MJ

Gustavo Binenbojm, Procurador do Estado do Rio de Janeiro

Daniel Sarmento, Pós-Doutor e Professor de Direito Constitucional

Roberto Abdenur, Presidente do Instituto ETCO

Reservas por telefone ou internet

As reservas para o período de 6 a 9 de dezembro podem ser feitas pelo telefone (11) 3818-4600, diretamente com a empresa Ambiental Viagens e Turismo ou pela internet, clicando aqui.

Já as reservas para o pacote alternativo somente poderão ser feitas por telefone. O filiado deverá se identificar como PFN e informar que deseja adquirir o pacote do 12º Encontro do SINPROFAZ, com chegada em 7/12 e saída em 10/12.

Vídeo Tutorial

Assista ao vídeo tutorial com o passo-a-passo da reserva online, ferramenta desenvolvida pela Ambiental Viagens e Turismo.