Senador eleito pelo AP apoia iniciativas do SINPROFAZ por Justiça Fiscal – SINPROFAZ

19 nov, 2010

Senador eleito pelo AP apoia iniciativas do SINPROFAZ por Justiça Fiscal

Com uma trajetória ligada às lutas dos movimentos sociais, o senador, que já teve mandato de deputado estadual, abordou a questão da sustentabilidade como um conceito fundamental para a vida das gerações futuras. Ele aproveitou a ocasião para comentar sobre a carga tributária brasileira, comparando-a com a realidade de outros países. A reforma tributária, aliás, será uma das prioridades do mandato do parlamentar.

Randolph foi enfático ao dizer que “será cúmplice do SINPROFAZ na busca da Justiça Fiscal”, assumindo também o compromisso de “apoiar o Fórum Nacional para aprovação das PECs 443 e 452”.

Durante toda a palestra, Randolph enfatizou que pretende ser um interlocutor no Senado do conjunto das lutas sociais brasileiras.

Intercâmbio

Na noite de abertura, os PFNs ouviram ainda a mensagem da Subprocuradora-Geral Del Tesoro de La Nácion Argentina, Maria Victoria Pifarre. Sua participação no evento do SINPROFAZ reforça as iniciativas do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal, do qual o Sindicato faz parte, no sentido de promover o intercâmbio entre as carreiras jurídicas dos países que integram o Mercosul.