Vice-presidente da República recebe Advocacia Pública do Brasil – SINPROFAZ

28 jan, 2015

Vice-presidente da República recebe Advocacia Pública do Brasil

O presidente do SINPROFAZ e representantes das demais entidades que compõem a Advocacia Pública do Brasil participaram de audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer, na manhã desta quarta-feira, 28/01, com o concurso importantíssimo do presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho.

A percepção dos honorários sucumbenciais pela Advocacia Pública, prevista no texto do Novo Código de Processo Civil, que aguarda sanção da Presidência da República, dominou a pauta da audiência.

Na avaliação do presidente do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, a audiência foi muito produtiva e o Vice-presidente Michel Temer compreende e domina os assuntos da Advocacia Pública do Brasil.

“Estamos no caminho certo e as ações em prol dos honorários continuarão intensas até a sanção presidencial”, assegura o presidente do Sindicato.

Clique aqui para ler o documento entregue pela Advocacia Pública do Brasil.